quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Agora vai!

7

Boa tarde, florzinhas!
Ai Deus, já comecei o dia compulsivando (isso existe? O_O) HUASUAHUSAHUH Mas enfim [...]


Acordei mais de 13 hrs, bebi um copo de leite com café, passou um tempo comi um pouco de couve (não gosto, mas compulsão é compulsão ¬¬") e um pedaço de frango. 
E agora pouco comi duas bolachas de água e um copo de leite com café. 
Pretendo parar por aqui. 
Não era nem pra ter começado né, mas tudo bem.

Tenho que começar a me esforçar mais, to com uma mania feia de não terminar o que começo. Isso vai acabar e vai ser AGORA!
Vocês ainda vão se orgulhar de mim, vocês vão ver. SHAUHUSUASHHUAS '
Como podem ver, não tenho muito o que dizer por enquanto, então vou deixar aqui pra vocês uma música que acho simplesmente perfeita, e sei lá, apesar de ser bem calminha, ela me anima muito.


E agora as lindas inspiraçõs. *O*






7 comentários:

Janna disse...

Oi linda, não acho que você não comeu muito não! Acho que tá bem, e se isso for uma compulsão, terá um susto quando ver uma minha! rsrsrs


cheirinho linda, força e controle

Não é Ana ... disse...

Flor , calma , isso daí não é compulsão não . kkkk' vamos lá , você tá de parabens . Beijos .

Violet disse...

aai gente >< UHASHASHASUHASU '
eu disse compulsão porque hoje eu ia ficar de NF, sabem? mas falhei na missão UASHUAASH '

Inês disse...

compulsivando ahahah xD
acho que até nem comeste muito, mas eu sei como é, só até uma bolacha faz com que nós ficamos a sentir que comemos muito neh? pelo menos comigo é assim. bem mais força, faz exercicio, mexe-te, queima as calorias.
ps* thinspos *-*
bjo.

Nana disse...

Ain, flor, meu conceito de compulsivar é comer coisas proibiiidas, chocolate, frituras, fast food ;)
Voce comeu pouquinho, nao se condene tanto rs
Beijinhos, força e controle ;*

Nana disse...

ps. AMO ESSA MÚSICA!

Violet disse...

é, mas esse pouquinho já me engordou x_x
também amo essa musica *O*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.