domingo, 15 de janeiro de 2012


Só eu que não tenho criatividade pra títulos? x_x

5
Boa tarde minhas flores *O* 
Então gente, to mais feliz hoje (percebe-se)
Esses dias me controlei mais, não to mais comendo arroz galera O_O 
Fiz exercícios todos os dias e bebendo bastaaaaaante água; estou progredindo, né SAHUASUASH '  
Mas e vocês, como estão indo? Não quero ver NINGUÉM desanimando, hein!
Hoje eu comi pão de novo, que lástima. Foi pão de fibras, mas continua sendo pão ^^'
Ai no almoço eu comi um monte de alface e um pedaço de carne. Nada mal por enquanto.

Mas com o tempo eu vou melhorando, né. 

P.S: Não menstruei ainda, será que vou ter nenem? USHAUASHASHUHU ' ;X

Ai Jesus, me ajuda. x_____x


Thinspos pra vocês, pequenas flores ;*





Força pra todas, e se precisarem podem sempre contar comigo s2 *

5 comentários:

Dreaming Out Loud disse...

Noosa, flor. Feliz por você. Aaaa a alimentação é tudo. Se a menstruação não vem toma cuidado e come direitinho, viu? Quando descontrolo muito minha alimentação [sempre] minha menstruação fica louca assim tbm >.<'
Se cuida liinda =*

Violet disse...

ta bom, obrigada *O* SAHUUASHSH '
p.s: não consigo entrar no teu blog, florzinha O_O
;**

Inês disse...

continua no controle kk

Amora disse...

Lindaa, eu voltei. HAHAHA tava sumida por causa do bendito fim de semana ¬¬'
Compulsivei esse fds ( eu adoro mesmo esse termo ), mas ainda to no controle. Quanto a sua menstruação, provavelmente é por causa da alimentação. E se vc ficar pensando, é pior, ai que não desce mesmo.
Se cuida tá? Qq coisa me chama no msn.
Beijinhos linda =**

Violet disse...

é, eu sei ja atrasou mais de uma semana.
uhun, sempre no msn, menina do café HUASASUHU ' s2*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.