quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Compulsões, mia, resultados

18
Boa tarde, meninas!

Então, ontem minha mãe teve a belíssima invenção de fazer salada de maionese com batata cozida e tudo (A-M-O batata).
Agora pensem numa guria muito louca comendo sem parar... então!
Mas no fim eu miei isso tudo, e fiquei só na sopinha e café. Ah, e comi umas duas bolachas água e sal. Só.


Agora deixa eu contar, essa dieta da sopa gente, emagreci 2kg. Ta, eu sei que é pouco, mas por enquanto ta indo bem. Lógico que to fazendo exercícios e tal, mas a sopinha ajuda. E ela me fez perder até a vontade de comer, galera (vulgo: GULA). Suuuper recomendo!
Enfim, comigo deu certo, agora espero a tonta da Amora vir contar os resultados dela. u_u*


Vou continuar nessa sopa e vamos ver se continua boa assim.
Por enquanto é isso. Que eu me lembre pelo menos. O_O

Thinspos pra vocês:



Que perfeitinha *--------*

Nossa, que linda! *O*
É isso ae garotas, continuem fortes, e sempre que precisarem to aqui pra vocês.
P.S: Quem quiser pode deixar o msn nos comentários que eu add todas.
beeijos s2*



18 comentários:

Jєѕѕ ♥ disse...

Oi querida obrigado pela visita viu, estou te seguindo. Sabe que o almoço é o horario que eu me controlo mais os outros é que são mais complicados pra mim, mas agente consegue.
Beijos.

Violet disse...

o horário que eu me controlo mais é nunca ;/ USHAASHUASHSHU ' to me controlando bem agora.
a gente consegue sim s2*

Amora disse...

Maaaaaaaaas me adora essa violet viu ! HUAUSAUHSAS
Ah, vdd, eu esqueci que vc pode xingar u_u'
Eu preciso me pesar, farei isso hj . Ai conto tudo tá?
Vc me abandonou no msn =/

Beijoos =**

Marcy! disse...

Oiii
Obrigada pela força. ^_^

Dois kgs podem não parecer muito, mas somando com mais dois viram quatro, e assim por diante.
:)

Força!

Jєѕѕ ♥ disse...

Posié amiga eu tbm sou assi, não sei se vou aguentar esperar uma semana pra me pesar =x

Suff.ering disse...

Tu tem garra, viu? Se fosse eu, no minino tinha deixado o armário da cozinha limpo depois dessa salada ¬¬.

Força~

Dreaming Out Loud disse...

aaaaah flor nem posso desabilitar o conteudo adulto =\ mas não aparece não o "tenho certeza, entrar" onde vc clica e entra mesmo assim? ou tenta ae ajeitar tua idade. qual é tua idade? o.õ
aaah, amei a dieta da sopa *o* vou ver se faço :}} 2kg é muiiito siim :DD que legal, parabéns

Dreamily Butterfly disse...

Oi linda!
Obrigada por me seguir!
Estou te seguindo tbm!

Violet disse...

ta demorando demais já, folgada --' HSUUASHSUA '
abandonei não, pc desligou again ;*

Violet disse...

espero que some com muuuuuitos outros HASUSAHU ' *O*
obrigada pela força s2*

Violet disse...

eu acabo me pesando todo dia, ás vezes até mais de uma vez SAAHUSH ' é quase enlouquecedor x_x

Violet disse...

ás vezes é preciso HASUASHUAHUSUH '

Violet disse...

é, eu tentei mudar a idade e talz, mas não consigo O_______O

Violet disse...

de nada florzinha õ/

Janna disse...

Oi princesa... que bom que a sopa ajuda a perder bastante peso! Estou feliz por você *-*

Obrigada por seu carinho e preocupação, minha flor!
Eu vou me cuidar! ^^

cheirinho princesa... ha, adorei as thinspos! *-----*

Violet disse...

[aa] obrigada Janna *O*

C* disse...

oooww q blog fofo o seu

adorei o desing

calma q estas compulsões são normais

obrigada pelo apoio e pelo carinho no meu cantinho

sério

obrigada mesmo

bjao

Violet disse...

awn, obrigada florzinha *O*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.