sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Confusões e mais confusões [...]

4

Boa tarde, meninas!
Gente, sei lá o que tá acontecendo comigo, eu fiz tudo direitinho, comi pouco e ainda fiz exercícios... Resultado: ENGORDEI. 


Como pode isso? :@
Ai me revoltei e tive uma compulsão, ninguém mereeeeeece!
Logo vai voltar as aulas, eu não queria voltar pra escola desse jeito, que horror.


Ah, e ontem a noite eu comi pão. Mas foi pão "de fibras", sabem? Mas acabei miando. Durante o dia bebi bastante água. 
Vamos ver agora se tenho algum resultado, porque olha... Ta dificil!
Mas algo que me anima é quando passo no cantinho de vocês e vejo que muitas estão conseguindo ótimos resultados. Parabéns meninas, continuem nessa força sem desanimar, hein. 

Bom, por enquanto é isso, to meio aleatória hoje, to falando nada com nada SHAAHUHAHSHU '
Mais tarde talvez eu volto, florzinhas.
 Força para nós. s2 *

4 comentários:

Dreaming Out Loud disse...

ah floor, sem pânico! eu sei como isso aconteceu. Você suou e comeu poco e provavelmente não tomou 2 litros de água. Então seu corpo para não desidratar reteu a água [guardou] pq ele não sabe quando vc vai dar água suficiente pra ele de novo. resultado: esse peso a mais é só água que seu corpo tá prendendo.
é só se esforçar pra tomar 2litros de ´gua por dia e vc vai ser como isso nunca mais vai acontecer e todo esse peso de ´gua vai embora :DD

seguindo, flor. passa lá no blog e se gostar segue : *

Violet disse...

você acaba de salvar minha vida, florzinha HASUSUASHAHSAHUUASH '

Amora disse...

Lindaaaa , passando pra deixar um beijinho *-* força, eu sei que vc consegue ;)
Final de semana nada de compulsivar ein? ( só vc mesmo pra inventar essa palavra uhaushauhs )

Beijinhooos, foco e força !

Dreaming Out Loud disse...

hahahah' que nada , amor. Eu tbm já pirei muito por causa disso. Conta comigo sempre. =*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.