terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Descobertas... !?

6

Boa noite, flores!
Meninas, tava lendo um post da Apenas uma Ana, e vi nele algo que eu queria falar a muito tempo. Esse meu problema de ser gulosa... USHUHASHSHAS 

Tudo sempre corre bem, eu bebo bastante água e então quase não sinto fome, mas de repente vem um descontrole repentino, e quando me dou por mim estou em meio a uma compulsão, tipo loucamente louca, e por um momento esqueço dos meus objetivos, esqueço o quanto isso faz mal. Depois eu percebo o que fiz, comi descontroladamente, a troco de NADA!
Sabe, eu sei que essas compulsões fazem mal para mim, e que eu vou ficar melhor se eu não comer nada, mas parece que meu cérebro simplesmente não quer entender isso. Eu mesma me saboto, e depois fico frustrada.
Está indo tudo bem, mas de repente eu estrago tudo, de uma forma tão sutil que eu só me dou conta depois que aconteceu. 
Tenho que mudar isso, eu preciso MESMO.

Mas enfim, deixa eu mudar de assunto rapidinho, porque eu preciso dizer isso pra alguém. 
Galera, tem algo muito errado comigo... Eu acho que estou grávida :S
Pode até ser um equívoco, eu eu sei, mas ta atrasada. 
E sabem, acho que é isso que está me fazendo surtar. Sério mesmo, eu não estou sendo eu mesma, isso está me descontrolando. Espero que não esteja, senão minha vida acabou. USHUAHSAHUS (falo sério) x_x

Sem contar que aqui em casa ta rolando tipo uma terceira guerra mundial. KK '

Mas ta, chega de assuntos tristes u_u*
Vamos ver algumas musas inspiradoras pra alegrar a galera SAUASHASH  
Ahh, e queria perguntar pra vocês... Alguém ae ta fazendo uma dieta que seja boa, de resultado mesmo? Queria fazer algo tipo junto com alguém, sabe, já que todos os desafios que eu vi eu cheguei depois e não deu pra fazer. SUHASUASHUAS 

Então é isso, beijos e muita força, podem contar comigo sempre minhas flores. s2 *



   





6 comentários:

Inês disse...

Bem isso anda uma confusão para ti, a compulsão, a suposta gravidez e a terceira guerra mundial em casa :o Se quiseres podes pegar o meu email que está no 'sobre mim' para falarmos. bjo

Inês disse...

ps* thinspos lindas *o*

Violet disse...

É, está tudo uma bagunça, você nem imagina ;s
vou pegar teu e-mail agora u_u*
Obrigada, lindas mesmo *O*

Amora disse...

Lindaaa, adoro seu carinho no meu blog. Fofa é você *--*
Eu também faço mto isso, me saboto, e depois a culpa pesa mais que eu rsrs..mas o segredo é nunca desistir. Um dia a gente chega lá , eu acredito!
Será que vc tá mesmo gravidinha? *-*
Se quiser meu msn pra conversar, só pedir tá? To aqui sempre, beijinhooos =**

Amora disse...

msn: cassia.carina@hotmail.com

só add lá florzinha, bjokas !

Violet disse...

Ai sinceramente eu espero que não esteja, não é a hora ainda :S
Ja te add no msn, flor *O*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.