quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Desabafo, novidades

5
Boa noite, flores!

Então, eu estava indo super bem cara, mas minha mãe não me deixa em paz. Tive outra compulsão very tensa.
Minhas aulas começam semana que vem, não queria voltar desse jeito. :S
Bom, ainda tenho um semana, vocês acham que um LF fuciona até lá? Dieta liquida?
Me ajudem, sério. x_____________x
Ahhhhhh, nem contei galera. Eu fiz a prova pra ete, e passei, agora vou estudar de manhã e à noite. Suicídio social, OMG. 

Mas não vou deixar de vir aqui falar com vocês, são vocês que me dão força e talz... Já são parte da minha vida!
Enfim, não to conseguindo mais fazer muita coisa em relação à dietas, só exercício mesmo, o que por si só não tem adiantado muito. 

Então please meninas, dêem um help aqui pra tia, ta? HASUUASHS '
E segue uma foto, só pra lembrar o motivo pra gente ter começado com isso, e pra gente não desistir:
Hmm, nada sexy né, meninas? ;X HUAUSASH '
Certeza que nenhuma de nós quer ficar assim!
E agora os motivos de nossos sonhos, a imagem que nós buscamos e podemos alcançar se não desistirmos:



Beijos e muita força pra todas s2*

5 comentários:

C* disse...

eu me vejo como esta gorda buaaaaaaaaaaaaaaa (eu tava com 107kg quando comecei o blog, to com 92!!!)

obrigada pela força amor

ontem conversamos, ela ta péssima mas pelo menos eu disse tudo que eu queria a mto tempo

bj

Super Fat disse...

Oi querida!

Sou nova por aqui... Força no objetivo que chegaremos lá.
Beijão

Menos vinte quilos... disse...

Oiiii... sou nova por aqui e simplesmente estou apaixonada pelo o seu blog! Já estou seguindo e espero que juntas possamos eliminar todos esse quilos indesejaveis. Beijoos!

C* disse...

amore http://sereithinspo.blogspot.com/2012/01/vida-pos-blog-descoberto.html deu tudo certo obrigada por tudo sério

Violet disse...

Obrigada minhas flores, estou passando no cantinho de vocês.
C*, que bom! Eu disse que tudo ia dar certo! *O*
De nada, se precisar to sempre aqui pra ti. ;*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.