segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Nova dieta

7
Booooa tarde, flores! 

Então galera, continuo nos exercícios diários e vi uma dieta na net e resolvi fazer e ver no que dá.

Segue o link pra quem quiser ver: Dieta da sopa vegetariana
Achei legal e vou tentar, vamos ver se tenho bons resultados. 
Mudando de assunto [...]

Gente, eu to me entupindo de café O_O ' 
Antes eu nem tomava muito, mas agora toda hora, ta virando vício. 

E hoje eu tomei refrigerante. Que merda, não? --'
Fora isso, nada demais mesmo. 
Enfim, é isso. Eu tinha feito um post enoooooooorme, com vários coisas e talz, mas ele sumiu. --' Então fico por aqui por enquanto.
Musiquinha pra animar o dia, que tal?



E thinspos pra vocês:









7 comentários:

Dreaming Out Loud disse...

Manera no café , floor. não é bom. =s
ah pq não consegue entar, aqui o link

http://glitter-songs-and-chocolate.blogspot.com/?zx=a4bf668c3fb72c7d

ou aqui

http://glitter-songs-and-chocolate.blogspot.com

se cuida liinda

Violet disse...

"Você não tem permissão para visualizar este blog.
Seu conteúdo pode incluir material adulto "

Aparece isso, acho que minha idade ficou como menor --' Se você desabilitar o conteúdo adulto né... por mim *O* HAAHUHSHUAHU '

Amora disse...

Ahhh, dieta da sopinha que tira o apetite UHAUSHAUSHAS
A minha ficou roxa, exagerei na beterraba..ai eu bati e ficou feia demais kkkkk
Até desisti de comer e fui nanar de barriga vazia, acho que é até melhor :O
Beijos , se cuida =**
s2

Suff.ering disse...

Também sou viciada em café. Oo Mas comigo foi o inverso. :O Tô parando de tomar. kk

Estou te seguindo~

Violet disse...

a minha também ficou horrível, nem parece comida SHUUAHSUHAUHS '
mas fez bem, viu s2*

Violet disse...

sorte sua, pq eu to aqui muito louca por café SAHUAUSASHUUHA '
te segui tbm ;*

Anna Rozan disse...

Nunca experimentei essa dieta da sopa,qualquer dia vou tentar,depois conta os resultados *-* ,amei as thinspo ,todas perfeitas :)
beijos e FORÇA!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.