segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Novo ano, novas metas

4
Bom tarde, minhas flores! 
Então galera, meu ano novo foi bom... não estrapolei, graças a Deus. UHASUASHAS 
Dormi na casa do meu mor, fiquei lá até ontem a tarde, deu pra namorar um pouco, né. u_u 
Pior que hoje acordei e já fui comendo pão, ninguém merece. Apesar disso, hoje decidi começar a dieta do leite. E queria saber de vocês, alguém já fez, teve bons resultados? (acho que todo mundo já fez SAHUASUHUASHS mas me digam, eu nunca fiz). 

E digam também, vão começar com que dieta esse ano?
Ai, graças a Deus acabou esse tempo de festa, não sabem como estou aliviada... o povo come DEMAIS nessas épocas, que horrivel. Mas acabou, aleluia. UASHSHU
Enfim, estou animada pra esse novo ano. E pra animar ainda mais, vou postar mais uma linda que me inspira muito... Katy Perry!
Perfeita. *------*

4 comentários:

C* disse...

amore vim agradecer suas palavras de apoio no lance do meu reveillon

eu ai começar a dieta da sopa do hosp do coraçao mas peguei uma intoxicação alimentar to na canja

http://sereithinspo.blogspot.com/2012/01/nao-consigo-comecar-dieta-da-sopa-hj-to.html

se vc quiser fazer eh essa:

http://sereithinspo.blogspot.com/2011/12/ultimo-post-de-2011-lancamento-do.html pode pegar o selinho se for fazer

bj

Janna disse...

NUnca fiz a dieta do leite flor! hsuahsuahsa
todas já fizeram, mas eu não gosto muito de leite! Sou chata pra comer, na verdade! :x
Mas dizem que dá resultado!!!

Eu vou começar com as 500cal!
E ai eu vou ver se faço um desafio! Mas tô vendo ainda!

força na dieta linda!
cheirinho

Violet disse...

É meio difícil pra mim fazer uma dieta que segue algum tipo de receita, enfim... Porque alguém pode perceber x_x Mas vou tentar, obrigada flor ;*

Violet disse...

Ihh Janna, tbm sou chatona pra comer USHAUSHAS Mas vamos ver, né tb nao sou muito fã de leite, não.
Obrigada ;*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.