sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Novo design, compulsão maldita... Depressão!?

12

Boa tarde, meninas!

Eae, gostaram da nova cara do meu blog? Espero que siiiiiim.


(eu gostei SAHHASUASH ')

Gente, eu to acabada. Deixa eu explicar... 


Não sei se acontece com alguém mais ou só eu sou a neurótica, mas quando eu faço dieta ou algo assim, eu não gosto de comentar com ninguém (só com vocês, óbviamente). Porque cada um tem seu tempo para emagrecer e tal, sabe? E geralmente sou demoradinha u_u* 

Então eu não gosto de ficar falando, pra não ter comentários do tipo "nossa, tanto que ta de dieta e continua gorda", sabem?
Pois bem... Inevitávelmente minha mãe viu a sopa que eu estava tomando e talz. Eu não disse nada sobre dieta e afins, mas ela se tocou. 
Eu já comentei que ela é meio... Sei lá, doida? Não literalmente O_O
Longa história galera, mas ela é uma pessoa bem ruim. 
Enfim, ontem ela saiu gritando para a vizinhança toda ouvir que eu estou fazendo dieta, mas que não adianta porque sou uma gorda inútil e blablabla.


Querendo ou não, ela é minha mãe. Eu me senti muito mal, e ainda mais por saber que todo mundo tava ouvindo aquilo. Teve gente que até saiu pra fora da janela pra ver o que estava acontecendo, af... :S

Bom, o resultado disso foi que eu resolvi desistir de tudo, tudo MESMO.
Comi como uma louca, e me senti muito deprimida, tanto pela situação, quanto por ter comido tanta besteira.


Mas aí, adivinhem quem deu as caras? A Mia. Miei tuuuuudo! Ou quase tudo.

E foi isso, acabei tendo uma compulsão enorme e estou me sentindo mal até agora. Ah, e sabem a sopa? Ela jogou fora...
Bom, mas chega de histórias tristes, vamos falar de tekpix! Não? Não, ok..  HSAHUAUASUHASHUSH '


É isso galera, fora as crises no namoro e etc... 

Estou me recompondo ainda minhas flores. Mais tarde se der eu posto as thinspos pra vocês, ta?
Continuem fortes, e se precisarem, ainda to aqui. s2*

12 comentários:

Amora disse...

Ain, já disse que amei o novo visual do blog né?
ficou lindooo *--*
Nossa florzinha, demais sua mãe ein? ¬¬'
Mas não desista por isso, por favor *-*
Vc é mais forte, confio em vc ;)
Força pra nós, qq coisa to aqui, vc sabe .
Beijinhos =**

Amora disse...

ah, só pra num esquecer:
VC É MTO CONVENCIDAAAA MAN HUASUAHSUAH'
mas eu te curto pésti u_u'

Nana disse...

PARA TUDO: A-M-E-I o novo design do blog!!!!

To aqui super fina tomando meu cha light de maçã com canela e morrendo de inveja do seu blog rs

Linda, eu tambem não gosto de comentar que estou de dieta, pra nao criar expectativas nos outros... mas com as pessoas mais proximas eu costumo "avisar", assim ninguem fica me oferecendo nada ou me chamando pra programas em que comer é a forma de "socializar".

beijinhos pra voce, se cuida, ta? Não deixa ninguem abalar sua auto estima. VOCE É O UNICO OBSTÁCULO ENTRE O QUE VOCE É E O QUE VOCÊ QUER SER. (to filósofa rs)
bye ;**

Nana disse...

ps. agora que eu vi, nao tava te seguindo... como assim? rs problema resolvido, beijo ;*

mariah disse...

oiee, lindooo ficou seu blog! nossa pq sua mae eh assim? bom pelo menos vc tem uma...rs (brincadeira eu tenho humor negro mesmo, perdi a minha qdo eu era mto crianca rs) bom mais nao fica assim nao mais eh foda se nem sua mamis te ajuda... mais vc eh tao gorda assim? qto vc pesa? desculpa minha curiosidade... beijos estou aqui para oq precisar!conte comigooo eu te entendoooo

mariah disse...

aaaa me ensina fazer um layout para o meu, tipo sou publicitaria sei fazer artes e talz mais nao faco menor ideia de como postar, onde fazer, medidas e tals!help me... pq eh mto triste eu ser publicitaria e usar um layout do blog...rs beijos adoreii mesmo!

Megan disse...

To te seguindo *-*
Nossa, que barra isso da sua mãe -.-
Adorei a cara do blog ^^'
Beijinho ;**

Dreaming Out Loud disse...

Nooosa, qualquer mãe é normal perto da minha ahsuahuh' te entendo. Muiito horrivel isso. Tenho bulimia, mas mesmo assim não sou fã de miar e portanto tenho q comentar aqui [mesmo vc já sabendo] que isso é ruim, e que vc não deve fazer , tá? =s
Enfim... nossa, vc é muiito forte e conpulsão é normal, só continua firme e começa de novo. :D

Marcy! disse...

TEKPIX NÃO!!! VAMOS FALAR DE TAK 500!!!
Piada idiota de quem sempre quis comprar o emagrecedor do canal de vendas. hahahaha

Problemas com mães... isso é tão recorrente, infelizmente. =/ Mas tu mesma escreveu algo no meu blog que vou te dizer agora: " Difícil não é sinônimo de impossível..."
:)

Abraços!

Thirteen disse...

Oieee florzinha! O blog tá lindo, parabéns!!!!
Quanto a sua mãe, como dizemos no trabalho, tem que fingir demência...rsrsrsrs.. Fingir demência é uma arte, se quiser te ensino! To ficando maior boa nisso..rsrsrs
Falando sério, eu sei como é ruim não receber apoio de quem deveria te apoiar acima de td... o negócio é não se deixar abalar, afinal de contas vc não tem do q se envergonhar!!! Tenta ignorar esses ataques dela, pelo menos finja q não te afetam...ai c me conta se ela parou ou não com isso...rsrsrs
Muitoooooooooo obrigada pela força!!! Cada dia tenho mais ctz q fazer o blog foi a melhor coisa! ^^
Beijossss e força na peruca!!! =)

Thirteen disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... te add no msn!!!! =)

Violet disse...

Meninas, vocês são uns amores, sério.
Obrigada quem começou a me seguir, estou indo no cantinho de todas. *--------*
Pra quem perguntou se eu sou "tão gorda assim"... Sim, eu sou. SUAHSAUASHHSU ' 82kg. :S
P.S: Tak500, eu sempre quis HASUHASUUASHHUASU '
Obrigada por tudo minhas flores s2*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.