segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Post imenso [...]

10

Boa tarde, meninas!

Awn, to meio mal, sabem... Acho que to carente. ASHSAHUASHU '

Não sei dizer, meu namoro está estranho, meu namorado não é mais o mesmo de quando começamos.


Quero dizer, a parte sexual é boa (não sei porque disse isso, mas ok KK '), mas a sentimental não. O carinho, a atenção, nada é igual. Isso me afeta MUITO!

Mas voltando ao assunto do blog que são as dietas, né... (é que isso afeta minhas dietas também).

Sempre que vou me pesar é uma aflição.

Um dia aumenta, outro abaixa. Aumenta, abaixa, aumenta, abaixa... Não aguento mais isso!
Sempre que emagreço eu engordo de novo! Que ódio de mim. ¬¬"
Quarta-feira um amigo meu vai vir pra cá . Não vejo ele tem uns seis anos se não me engano, ele vai vir lá da pqp pra me ver, eu não quero dar vexame. ><
E quinta-feira começa minhas aulas, estou muito ansiosa, e ao mesmo tempo queria mais tempo, porque minha dieta foi por água abaixo. 
Cada vez que eu como, me sinto pior. E cada vez mais a mia não me deixa em paz. Ela está sempre presente agora, muito mais do que antes.
As pessoas estão começando a perceber...
Não sei mesmo o que fazer da minha vida, estou meio depressiva.
Ah, uns dois dias atrás eu fui em uma loja comprar uma calça, pois a minha está rasgando nas coxas. (que ódio de mim)²
Meu número entrou em mim e ficou apertado (PQP!), tive que pedir um maior, a mulher deu risada.
Tive vontade de morrer, sério mesmo.
Depois, minha mãe tinha que me humilhar né, é do dia-a-dia.
Eu disse que precisava de uma calça maior, ela disse pra loja toda ouvir:
"Se não fosse tão gorda, não precisaria. Você não para de comer."
Mas no final a calç acabou servindo, sim. (pelo menos isso)
Enfim galera, as pessoas amam tentar me deixar pra baixo!
Opa, eu disse tentar? É.
Ás vezes elas coseguem, quando é tipo uma humilhação grupal, sabem? HASUHASSAHUSHU ' Mas normalmente não.
Bom, é isso gente, eu sei que é muito tedioso esses posts enormes. E sei que provávelmente ninguém vai ler. Mas ta, pronto falei né.
Ah, e sei que estou atrasadinha, mas quero dar parabéns pra minha liiiiiiinda Amora, pelo aniversário dela.
É isso então galera, logo mais voltarei pra contar minhas intediantes novidades... (é, to na bad mesmo).
Vou postar umas thinspos pra vocês.



10 comentários:

Menos vinte quilos... disse...

Isso é bem complicado MESMO! Aqui na minha casa é ao contrário... todos acham q é bobiça minha querer emagrecer... Aí fica difícil tbm, né? Mas o q importa é o apoio q temos umas as outras!! bjossss força!

Megan disse...

sei como é isso de roupa.
Mas se lembre disso: PALAVRAS NÃO VÃO TE DEIXAR PARA BAIXO. Erga a cabeça pq um dia vc vai estar mais magra q todas elas!
Enquanto seu namoro, o blog é um desabafo. Se isso te deixa triste, saiba que pode falar aqui porque nos estaremos de apoiando em tudo!
Muito controle, beijo ;*

Entrando em forma disse...

Oiii! Prazer! Eu vi que você estava seguindo meu blog e então eu pensei em dar uma passada pra conferir o seu! Estou te seguindo tb! Que idade vc tem? Quanto você pesa? Quanto você quer perder? Que altura vc tem? hehehe descupa as perguntas.. e so curiosidade.. é que eu vi você falando tanto que tá gorda que eu fiquei curiosa :) mas enfim.. nao se subestime! Perder peso é questão de força de vontade! E isso nós temos, pois criamos blog e compartilamos nossas vidas em busca de um corpo ideal! Boa sorte! Bijos! Vou estar te acompanhando! Não deixa de postar

Sofia disse...

Oie, seu post nem foi tão grande assim. Não desanima não linda, todas odiamos engorda, emagrece, como isso nos decepciona. E concordo com a Megan, o blog é da gente, e podemos sim falar dos nossos problemas além do nosso corpo, todas aqui apoiamos uma a outra e isso nos aproxima ainda mais. ^^

C* disse...

meu... q horror sua mãe fazer isto


vc ja tentou falar com ela o tanto q isto te dói?

Amora disse...

Owwwn, meu bebêzinho tá carente *---*
To aqui lindinha, eu nunca vou te humilhar, sempre estarei do seu lado praga da minha vida '-'
Obrigadaaa pelos parabéns , amora tá véiaa hihihih'

Beijinhooos =**

Dreaming Out Loud disse...

Minhas calças sempre rasgam nas coxas que ódio. Flor me desculpa o comentário curto. Fica firme e se cuida :**

Alice disse...

Mas o blog é justamente pra você desabafar sobre tudo flor,sabe sei bem como é se sentir assim e acho isso que sua mãe fez uma maldade,tente conversar com ela.

Bjo

Adriana Oliveira disse...

Ola!!! Acho que vc esta com a auto-estima muito baixa...como diz nossa amiga Vivi do blog http://vivi-saude.blogspot.com..se vc não tem auto-estima fica mais dificil a caminhada...e com seu namorado, tente conversar com ele..pois o dialogo é o melhor amigo de qlq relação..seja ela profissional ou pessoal... e sobre comentários maldosos tente absorver de forma positiva...mostrando que vc pode fazer diferente...sinta se a vontade para desabafar sempre que quiser..estamos juntas nesta luta... ah ja estou seguindo tbm..bj

Entrando em forma disse...

Oi linda! hahhaha adorie seu comentário! Tô contigo nesse pacto! Quero ver a gente se manter magrinhas! beijaooo querida

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.