segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


The same mistake... again!

6

Boa noite, galera. 
Ahh, o desanimo ta tomando conta por aqui, viu! ;s

No post anterior eu comentei que iria começar a dieta do leite e panz... eu até ia, mas adivinhem? Aqui em casa não tem leite UASUASHASUSAH '

Esses dias tem sido dificeis.
E sabem o que mais? Meu namorado me chamou de gorda... Ele disse que foi brincando e talz, mas ninguém imagina o quanto me fez mal... O quanto eu chorei. Isso me fez sentir um nada. E uma coisa leva a outra. Tristeza, vontade de desistir, compulsão, e... me cortei ;s

Nunca fiz isso. É uma idiotisse enoooorme, mas sei lá. Deu vontade. 
Nem sei mais por onde começar, perdi o rumo, sei lá O_O
E ontem eu vi uma matéria sobre uma mulher que era considerada a mais gorda da Grã-Bretanha. Chorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! Me senti como se eu fosse ela, lembrei do que meu namorado disse, enfim... tudo contribuiu pra uma quase depressão. KK ' :O Foi muito estranho, segue a foto dela:
Eu não to nem perto de ser assim galera, mas sei lá, é tão triste. Não desejo isso pra ninguém!
Ás vezes eu penso, se meninas que estão só um pouco acima do peso ja sofrem pra caramba, imagina ela ;s
Ai eu, chorona como sempre, desabei ASUASHASHUAS '
Mas ta, espero conseguir voltar ao normal essa semana, porque olha... ta tensa a situação KK '
Não posso perder tempo com compulsões e talz. Ah, mais uma coisa, descobri que eu puxo muito mais pro lado da Mia do que pra Anna. Estranho... ²
Espero conseguir algum apoio, sinto que ninguém esta ao meu lado, dificil continuar assim.
Mas enfim, por enquanto é isso, e desculpem pelo post gigante. HASHUASAH '
Força, minhas flores s22 *


6 comentários:

Minha compulsão disse...

Força gatinha você vai conseguir , não ligue para os comentários chamando vc de gorda isso tbm acontece cmg mais ao invés de me cortar eu pego isso e me fortaleço e falo pra mim mesma ainda vou ficar magra e linda e esses que me humilharam vão comer na minha mão, tenha força beijos blog lindo lindo :*

Amora disse...

Oláa linda ! passando no seu cantinho pra agradecer pela força no meu blog...estarei sempre por aqui tá? precisando, é só chamar *-*

Bjinhos e força =*

Inês disse...

estou te seguindo, quero te ajudar, bjo :)

Apenas uma Ana que mia disse...

Ai, Violetinha, nao fica assim... Uma vez ouvi uma frase que carrego comigo até hoje "A ofensa só é ofensiva quando a consideramos assim"... Sei que voce é inteligente o bastante pra nao levar ao pé da letra algumas brincadeirinhas bobas, que todo namorado faz.. o meu Dudu vive falando dos meus pneuzinhos e eu respondo na hora "ja viu aviao sem pneu?" rsrs Não vamos perder o bom humor e bancar a dramática, hein?
Olha, sobre o seu desanimo, eu ja passei por isso muitas vezes e a melhor dica é: respire e vá com calma. Não importa a velocidade, o que importa é estar na direção certa... Compulsão todas nós temos uma vez ou outra, mas o que importa é voce manter o foco, levantar a cabeça e seguir em frente rumo a sua meta. Ok?

Beijinhos pra voce, flor ;*
Força aí!

Violet disse...

Meniiiinas, como vocês são fofas *O*
Sério mesmo, obrigada pelos comentários, estão me ajudando muito, sério mesmo flores s2 *

camila disse...

preconceituosa dos infernos, tomara que morra gorda e solteira...

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.