terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Voltando [...]

5
Boa tarde, minhas flores!
Que saudade de vocês *----------*
Quero agradecer pelo apoio de vocês nos comentários do post anterior. Já me recuperei, estou bem melhor. õ/
Ah gente, menstruei SAHUUSAUHSAHU ' Não estou grávida, graças a Deus. Ainda não é a hora. u_u*
Compulsivei um pouco esses dias, eu admito. Mas estou firme nos exercícios. 
Aquele dia que teve a briga com a minha mãe e talz, eu compulsivei MESMO e engordei uns 2kg --' Mas já mandei eles embora de novo. SAHUAUASH '
Hoje eu comecei o dia tão bem. Tomei um copo de leite com café, depois no almoço comi um pouco de frango e repolho, e só.
Até que meu pai chega do mercado. Que ódioooooooooooooo!
Comi pra caramba. Miei, mas foi pouco, porque minha mãe percebeu. Droga :S
Mas e vocês, como estão? Venham me contar, amiguinhas :B HASUHUSS '
Sério, eu gosto de ver a evolução de vocês. 
Passei em alguns blogs e vi que algumas de vocês estavam um pouco mal. Quero ver agora todas melhorando hein, florzinhas!
Thinspos para melhorar o dia, que tal?






Então é isso, galera. Até a próxima -q   
Força, minhas flores! ;**

5 comentários:

Amora disse...

Lindaaa *-*
Vc me abandona no msn, mas eu te perdoo UAHSUHAS'
Força ai e vamos parar com essas compulsões, como vc mesma diz, juntas vamos conseguir.

To aqui sempre, vc sabe.
Forçaa =**

Dreaming Out Loud disse...

aaaaha flooor *o* ahusha' que feliz por vc, parece estar muiito bem mesmo :DDD se cuida :*

Jєѕѕ ♥ disse...

Ai essa menstruação enquanto não desce agente fica doida ne.

OLha mudei de blog, beijos.

C* disse...

amei o visual do seu blog tá lindo! nao sei fazer estas coisas

eu nem sabia q vc tava com medo de ta gravida

desculpa a demora pra vir aqui

ultimamente o q tem rolado comigo na dieta eh o contrário: quanto mais puta eu fico menos quero comer

mas entendo ja descontei mto na comida (post anterior)

que feroz a reação da sua mãe flor poxa

força amore
vc pesa quanto?

bj

Violet disse...

é, gente ta tudo confuso --'
p.s: agora estou pesando 83, de novo.
Compulsões ;/

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.