quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Esclarecimentos e mais novidades

8

Boa tarde flores!
Bom meninas, quero agradecer aos comentários do post anterior. Vocês são muito liiiiiiiindas!
E a guria que disse que tenho baixa estima... HSUUSHHUAS ' Não tenho não, são apenas "lapsos", crise existêncial, sabe? u_u*
Enfim, deixem eu contar. Aquele dia do post eu estava pesando 84 kg, mas hoje eu me pesei, e adivinhem? 79 kg. Isso mesmo produção, 79 kg. Ta, eu sei que 79 ainda são MUITOS kgs. Mas pra mim isso é importante pra caramba, vocês não sabem a quanto tempo eu tento sair do 80.
Agora espero MESMO que eu consiga manter e perder mais. Já disse aqui que meu peso é muito oscilante, né? Mas eu vou tentar galera, isso me deu um ânimo a mais.
Só estou um pouco triste porque hoje começam minhas aulas, vou estudar dois períodos, então não vou ter muito tempo para o blog. Mas não vou abandonar, não chorem por mim. (oi?)
Enfim né. HASUUAHASHAS ' 
E já que vocês me permitem comentar sobre meu relacionamento... Conversei com ele, melhorou bastante.
Ain to felizinha USAHUASHA ' Espero que ninguém venha me atrapalhar dessa vez .u_u*
E outra coisa que mexeu comigo galera foram uns documentários do natgeo sobre pessoas obesas. Me dói só de imaginar ficar assim. As pessoas tinham que quebrar as paredes da casa pra conseguir tirar a pessoa obesa de lá de dentro. Eu chorei muito, sério mesmo. Isso me fez pensar, espero que não passe tão rápido esse "choque", pra ver se eu caio na real de vez. 
Daqui a pouco vou almoçar.
Cenoura cozida, tomate e um ovo cozido. Não acho muito não... Está bom. 
Caraca, já falei demais. Vamos às thinspos senão eu não vou calar a boca tão cedo. UHASHAS 





Então é isso minhas flores, logo mais eu volto pra falar com vocês.
Continuem fortes. s2*




8 comentários:

Entrando em forma disse...

Hello mi amor! P-A-R-A-B-É-N-S!!!!!!!!!
Não existe nada melhor do que sair de uma casa! Aliás, de 83kg para 79kg? P-E-R-F-E-I-T-O! Vamos lá! Manter esse peso e descer cada vez mais!! Segue firme linda! Tô contigo!! Aliás,, a terceira foto? Muito linda! Adoro esse biotipo de mulher beeem magrinha, lindo lindo lindo! Chegaremos lá!!!

Violet disse...

Meniiina que animação, me contagiou muito!
Sério, obrigada :O HASUAASHHUA '
NÓS conseguiremos *-----*
Também achei ela linda, magriiinha.

Morena disse...

Nossa !! Perfect!! Parabéns.. Está no caminho certo!! E quanto animação heim..Feliz por vc!! Beijos flor

Jєѕѕ ♥ disse...

Estamos com o mesmo peso.

As vezes assisto a alguns documentários sobre pessoas obesas, isso me faz refletir mto e querer comer menos, e fico sim com muita pena dessas pessoas.

Beijos.

Dreaming Out Loud disse...

haim que liinda vc *-* Nossa eu tbm sou assim, meu peso fica ocilando tanto que em 2 dias ele passa de 89 para 85 e ae quando olho 82 e 85 de novo --' nossa, horrivel ahsuahuh' te entendo bem. Mal posso esperar pra sair dos 80. Que saudade do meu tempo na casa dos 60 U.U. Conta comigo liinda :**

Nana disse...

Caramba!! Parabéns!!!
Pra mim tambem foi maravilhoso quando consegui sair dos meus eternos 80 kg rs
Dica da nana: Não vá comer a gema do ovo, neah???
Não sei se voce ja sabe, mas... a clara tem 15 kcal, a gema tem 54!! Se pensarmos por essa lógica.. comer um ovo inteiro que tem 71kcal.. comer quatro claras 70 kcal. Não é perfeito? rs

beijos, força e controle!

Marcy! disse...

QUE DELÍCIA LER ISSO!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!
*_*
Você vai longe garota, longe e magra!!!

Abraços gigantescos!

P.S-Aquela primeira thinspo... meu sonho de ser.

Violet disse...

MENINAS LINDAS *------------*
vocês são muito, muito fofas, sério!
Obrigada por todos os comentários minhas flores.
E Nana, obrigada pela dica, eu não sabia disso não O_____O Dica valiosa. :D
Marcy sua fofa linda demais, obrigada *O*
Eu vou longe e você vem comigo, mulher! s2*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.