quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Espero que todas leiam...

10

Boa tarde, meninas!
Bom, vou começar do começo. Tive alguns problemas de saúde, ontem fui parar no hospital. 
Acabei desmaiando, fique por umas cinco horas no hospital, das quais mais ou menos duas horas foram tomando soro na veia. 
Estava fazendo LF's e NF's alternados, estava comportadinha mesmo. 
Mas aí aconteceu isso tudo, tive esses problemas agora vou ter que meio que dar um tempo nas dietas, pois como estou tomando remédio, não vou poder ficar sem comer. 
E mês que vem vou ter que fazer uma cirurgia. To morrendo de medo. Sério MESMO.
Mas enfim, vamos ver como vai ser, espero que eu sobreviva. ASHUAUSHSHASHAH '
Enfim, mudando de assunto, pretendo mudar layout, endereço, e várias coisas no blog. Tenho muitas novidades em mente, não sei se vai dar certo, mas vou tentar.
Espero contar com a ajuda de vocês, to precisando muito. Por conta dessa história de cirurgia e tudo mais, tenho sido uma manteiga derretida. Choro por tudo quase.
E ontem quando voltei do hospital meu pai fez eu comer, foi tipo o ataque da orca. Logo depois tive que tomar remédio, ou seja, não pude miar. Mas foi quase, involuntáriamente.


Ah, no hospital o médico perguntou se eu vomitei. Entrei em choque. Mas ele quis dizer se eu passei mal HASUUASHHS ' E disse que eu estava "quase anêmica".
Enfim gente, é isso. Só pra avisar vocês né. Só agora tive coragem de postar. Então é isso ae galera, mas lembrando ne, eu não morri. HUASUAHSSH ' Precisarem de algo continuo disposta a ajudar.
Fiquem bem minhas princesas s2*

10 comentários:

Entrando em forma disse...

Meu amor, fica beeem!! Não vai me dar preocupação. Mesmo que vc não faça a dieta segue postando pra a gente saer como você tá. Beijão! MELHORAS MINHA LINDA

Megan disse...

se preocupe primeiro com a saúde, sempre. Depois vc continua com as dietas, LFs e NFs. Mas por enquanto se acalma, sobre a cirurgia. Vai dar tudo certo
Beijo

Nana disse...

Oi, Violet,
poxa, malzão ficar doente, ne... ainda por cima ser obrigada a comer, passei por isso recentemente.
amore, agora fiquei preocupada de verdade. Vai fazer cirurgia de que, hein? Espero que não seja nada sério, xuxu.

beijo pra voce, dê sempre notícias. (to ansiosa pra ver as novidades no blog, hein)
xauzinho!

Anna Rozan disse...

Oi,flor
Olha eu acho que você deve se cuidar,
aí depois que vc tiver 100 % retomar com as dietas e os exercícios,e na alimentação vc tem que comer normalmente só que sem exagerar ,tipo tenta evitar doces e frituras pq já faz uma enorme diferença...
beijos e força,pode contar comigo sempre!

Entrando em forma disse...

Te deixei um selinho no meu blog!

Marcy! disse...

Que horror isso que houve contigo!
Mas espero que especialmente na cirurgia, saia tudo bem. Força pra ti, recupere-se logo.

Abraços.

Suff.ering disse...

Nossa, flor :O Quanta coisa ruim o.o
Mas estou torcendo por ti, pra que dê tudo certo na cirurgia e que você se recupere logo.
Eu já fiz cirurgia quando pequena, mas não lembro ;x Se não, eu poderia te dar algumas dicas xD

Enfim, força pra ti~

Jєѕѕ ♥ disse...

Ai tbm ja fui parar no hospital por causa dessas loucuras, dias eu estava em crises de bulimia e ainda me entupi de furosemida e ai ja viu né, e mulher nao achava minha veia e desmaiei la afff.

Se cuida ai amiga, se alimenta direitinho ok?!

Beijos.

Marcy! disse...

Lembrei de ti anteontem por causa da foto d Jennifer Aniston. A diva fez 43 anos, linda e linda e linda!!!

Espero que esteja melhor.

Borboletas Ƹ̴Ӂ̴Ʒ disse...

To seguindo aqui flor.
Se cuida .
Beijinhos ;*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.