sábado, 4 de fevereiro de 2012


Motivação e força: R-E-N-O-V-A-Ç-Ã-O

7
Boa tarde, flores!

Meninas, mais uma vez obrigada pelos comentários. Você não param de ser lindas, hein! :B

Então, estou quase vencendo o "monstro do NF". (não liguem, sou estranha msm SAHUS' )
Ontem eu consegui fazer 20 e poucas horas de NF. Ta bom pra quem não fazia nem 6 horas. O__O
Mas acabei quebrando à noite quando cheguei do curso.
Falando no curso, eu estou AMANDO. Tem sido muito legal pra mim. Coisas novas, pessoas novas, idéias novas, enfim estou animada!
Hoje eu não me comportei muito bem. u_u*
Na hora do almoço jaquei total. Comi meia cenoura cozida, um pouco (bem pouco) de nhame, muuuuuuito alface... e uns 2 (ou 3, ou 4...) pedaços de filé de frango FRITO.
Peeeense numa gorda desesperada ;* AHUASUSHAHS '
Mas a Mia não me esquece, né? Miei, miei, miei. 
Mas depois eu comi uva. E mais alface. E passatempo sem recheio.
Sou uma negação, me queimem na fogueira. -nn 

Então a partir de 15 hrs (só pra arredondar) eu vou começar outro NF, e vou tentar levar ele até segunda-feira. Queira Deus que eu consiga, porque olha... Tá difícil!

Mas eu estou mais animada, isso ajuda.

Por mais que eu tenha jacado hoje, não vou me abater, ainda dá tempo, né.
Ontem meu professor disse algo bem interessante, que eu gravei na mente.
"Tem gente que chora, e tem gente que vende lenço." Ou seja, enquanto você (ou eu, falo no geral HASUAHU') fica chorando, tem gente "lucrando" em cima disso. 
Então por quê não inverter os papéis? Parar de se abater e chorar pelo que já foi feito, e se empenhar a mudar o que está por vir. 
Foi isso que me animou, e agora vou tentar ser melhor. Creio que todas nós vamos. 
É isso galera, filosofei um pouco, já ta bom. HSUUAHSHAHSU '
Agora vamos embelezar o ambiente com as thinspos. *O*




Continuem fortes minhas lindas. s2*




7 comentários:

Nana disse...

Ué, comentei e o comentário sumiu oO
De qualquer maneira, deixo meu beijinho pra voce, ok? bom fds!! força e controle!

Anna Rozan disse...

Nossa AMEI essa frase ,vou pensar 2 vezes antes
de deixar algo me abalar quero me sentir mais forte por dentro,e é normal a gente jacar as vezes e vc tá certa em não ficar se culpando tanto pq aí só piora as coisas ,né ,é importante levantar a cabeça e seguir em frente, florzinha obrigada pelo apoio que você me dá ,sério vc é uma fofa ,pode contar comigo sempre ,olha se quiser add :daniqs2@hotmail.com

beijos e FORÇA!

Violet disse...

Estranho isso Nana O_______O
Mas ta ok, obrigada assim mesmo flor.
Isso ae Anna, que bom que meu momento de filosofia te ajudou também u_u*
Obrigada por tudo, e... de nada HUASUHS
Fiquem bem minhas lindas s2*

Dreaming Out Loud disse...

floooor, sou muito contra a mia, me preocupo muito. Você nem precisava dela, amor...
Se cuida minha linda, ^^

C* disse...

lindas thinspos nao desita amore

tente nao miar

obrigada pelo carinho vc eh uma tchutchuca

bjao

Entrando em forma disse...

oiiiii minha linda! Nem sou bebada nada!! hahaha Olha, sei que to parecendo mãe, sei que não é fácil, sei que dá muita vontade mas.. é melhor(muito melhor) você fazer uma semana inteira de RA do que NF por algumas horas e depois comer muito no dia seguinte. Eu aprendi mutio isso com o tempo. Não adianta você se mataaaar pra fazer LF ou NF porque você simplismente depois não vai aguentar fazer isso durante meses, vai ter compulsao por comer besteiras e vai engorar de novo. Além do que, miar é algo sério. Trás mais compulsão por comida. Vai numa nutricionista, que te de uma dieta balançeada. Vou estar aqui contigo pra te ajudar a seguir a dieta. Desculpa por me meter. Adoro você e seus comentários. Beijão, segue firme amor!

Marcy! disse...

Tenho medo de nf...

Sobre o que o teu professor disse: a sociedade nos vende corpos perfeitos, nós choramos por não termos esses corpos, e a mesma sociedade nos vende lenços... vende tmbém emagrecedores, aparelhos de ginástica, calmante, psicólogos... etc.

Obrigada por elogiar meus textos. Um dia tu vai ler algo alegre vindo de mim. :)

Abraços.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.