sábado, 24 de março de 2012


Finalmente, voltando a dieta!

5

Boa tarde, meninas! 
Então, consegui manter o peso (77) grande bosta né, mas pelo menos não engordei. 
E agora estou voltando a minha queridinha, a dieta da sopa. 
Quando eu fiz a primeira vez deu super certo e talz, agora vamos ver de novo, né. Vou tentar seguir a risca, mesmo com o pessoal me enchendo a paciencia pra eu comer. ¬¬"
Hoje so bebi um copo de leite com café e comi 2 bolachas de sal (tem aprox. 14 calorias cada). To bem por enquanto, né.

Apesar de eu parecer "normal", me sinto muito gorda, muito nojenta...

Preciso emagrecer urgentemente! É sério.
Essa gordura toda empata minha vida. -.-'
E se não me engano semana que vem os parentes do meu namorado vão vir pra cá de novo, ou a gente vai pra lá, não sei. Enfim, seria bom alguns comentários a favor da minha aparência, so pra variar u_u*
Enfim galera, por enquanto é isso. "Galera", se é que alguém ainda lê isso aqui né. UHASUAHASHU '
Já foi beeeeem mais movimentado. '-'  A gente conversava mais, qual e meninas? Venham me contar como esta sendo pra vocês também, eu gosto de saber. 
Por enquanto é isso, depois posto thinspos e ja vou comentar nos blogs. 
Força minhas flores. s2*

5 comentários:

La Petit Poupée disse...

Pense sempre pelo lado positivo, de não ter engordado..
Ma nunca esqueça dos objetivos, e continue sempre firme nas dietas, se quiser ver resultados!
boa sorte com a dieta da sopa! Eu to na Real Diet, e até agora estou adorando.. mas ainda estou no 3° dia, rs... mas é do começo que se começa né?
Bom é isso borboletinha!
Força pra nós!
xoxo

Anna disse...

Ohh linda, eu passaria mais vezes se pudesse pode apostar, mas tem épocas que é complicado, espero que consiga emagrecer mais e mais... Força!!
As vezes eu tbm como pouquíssimo e me sinto um lixo, saco!!! mas é assim mesmo...
beijinho

Proibido Comer disse...

Oii ^^
Ahhh melhor manter o peso do que engordar né =D
Então não vamos desanimar ..
Eu tambem gostaria de um milagre pra perder uma 15 kgs .. =/ .. só malhando mesmo ..
Eu tbm adoro a dieta da sopa ..
Faça e depois me conte os resultadoss
=D
Beijoss
Força!

Alice disse...

Pelo menos você não engordou né?!Não tem nada pior do que vc ver o ponteiro da balança suubindo :/
E com a dieta da sopa você perde qto mais ou menos?Estou estacionada nos 70 e poucos tbm :/

BJo

Débora Nunes disse...

Seguindo! Segue de volta, beijos!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.