segunda-feira, 16 de abril de 2012


Dicas para o LF

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Boa tarde, minhas flores! *-*
Ta, eu sei que ando muito sumida e de repente chego nessa cara lavada como se nada tivesse acontecido. ASHUSHAUSAHU ' Ok, desculpem.
Mas a titia voltooooooou! KKKKKKKKKKK '
Gente, a Anna se afastou MUITO de mim. Ou eu me afastei dela.
Bom, o importante é que eu quero muito ela de volta. E... Pretendo viver um eterno LF. u_u*
Hoje era pra ser NF, mas eu comi tomate. ¬¬"
Enfim, né. Vi um texto super legal com dicas de alimentos pouco calóricos para serem comidos como "lanches".
Disse pouco calóricos, mas eu acho muito calóricos, e eu não usaria como lanches, mas sim como as calorias certas para um dia inteiro.

1.Snack de Soja, GoodSoy (95 calorias).
Por ser assado, tem menos gordura trans e saturada. Boa opção para quem sente falta dos salgadinhos.                 (gostei!)

2.Cookie de Baunilha com Gotas de Chocolate, Taeq, (171 calorias).
Rico em fibras, proporciona maior sensação de saciedade e diminui a absorção de açúcar e gordura pelo organismo. 

3. Biscoitos Belvita, Kraft Foods (138 calorias três unidades).
Com aveia, dá saciedade e ainda ajuda a abaixar a taxa do colesterol ruim (LDL).

4. Cereal em Barra Sabor Aveia e Mel, Nature Valley (93 calorias).
É uma das barrinhas mais integrais que encontramos no Brasil.

5. Supino Light Banana e Chocolate ao Leite (82 calorias).
Além de ser rico em fibras e carboidratos, é perfeito para acabar com a vontade de comer doce.

7. Beauty Bar, Beauty’in (108 calorias).
A barrinha integral é enriquecida com colágeno, vitaminas e antioxidantes. Além de ser leve, ajuda a prevenir rugas e flacidez.  (Super, né *-*)

Tirei alguns porque parece que o povo não sabe o que é "baixa caloria" e colocaram coisa de 200 e tralálá. HASSAUSH '
Enfim, gostei muito de alguns deles e vou procurar comprar. Achei bem legal pra segurar o LF. E vocês, o que acharam?
Por enquanto é isso, meninas. Logo eu volto com thinspos e etc.
P.S: Que saudade de vocês.
Força, princesas. s2*
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