segunda-feira, 16 de abril de 2012


Dicas para o LF

8
Boa tarde, minhas flores! *-*
Ta, eu sei que ando muito sumida e de repente chego nessa cara lavada como se nada tivesse acontecido. ASHUSHAUSAHU ' Ok, desculpem.
Mas a titia voltooooooou! KKKKKKKKKKK '
Gente, a Anna se afastou MUITO de mim. Ou eu me afastei dela.
Bom, o importante é que eu quero muito ela de volta. E... Pretendo viver um eterno LF. u_u*
Hoje era pra ser NF, mas eu comi tomate. ¬¬"
Enfim, né. Vi um texto super legal com dicas de alimentos pouco calóricos para serem comidos como "lanches".
Disse pouco calóricos, mas eu acho muito calóricos, e eu não usaria como lanches, mas sim como as calorias certas para um dia inteiro.

1.Snack de Soja, GoodSoy (95 calorias).
Por ser assado, tem menos gordura trans e saturada. Boa opção para quem sente falta dos salgadinhos.                 (gostei!)

2.Cookie de Baunilha com Gotas de Chocolate, Taeq, (171 calorias).
Rico em fibras, proporciona maior sensação de saciedade e diminui a absorção de açúcar e gordura pelo organismo. 

3. Biscoitos Belvita, Kraft Foods (138 calorias três unidades).
Com aveia, dá saciedade e ainda ajuda a abaixar a taxa do colesterol ruim (LDL).

4. Cereal em Barra Sabor Aveia e Mel, Nature Valley (93 calorias).
É uma das barrinhas mais integrais que encontramos no Brasil.

5. Supino Light Banana e Chocolate ao Leite (82 calorias).
Além de ser rico em fibras e carboidratos, é perfeito para acabar com a vontade de comer doce.

7. Beauty Bar, Beauty’in (108 calorias).
A barrinha integral é enriquecida com colágeno, vitaminas e antioxidantes. Além de ser leve, ajuda a prevenir rugas e flacidez.  (Super, né *-*)

Tirei alguns porque parece que o povo não sabe o que é "baixa caloria" e colocaram coisa de 200 e tralálá. HASSAUSH '
Enfim, gostei muito de alguns deles e vou procurar comprar. Achei bem legal pra segurar o LF. E vocês, o que acharam?
Por enquanto é isso, meninas. Logo eu volto com thinspos e etc.
P.S: Que saudade de vocês.
Força, princesas. s2*

8 comentários:

Amora disse...

Eu adoro os snacks da goodsoy, e os cookies da Taeq...aliás, tudo da taeq é baixa caloria , eu recomendo mto, pq além de tudo é uma delicia.
Recomendo tbos lanchinhos leve e light..são lanches msm de pao integral com recheios leves, de no máximo 200 cal..mas dá pro dia todo viu?
E os salgadinhos ' crocantissimo ' da pulman são otimos tb.

Beijos minha linda, to torcendo por vc , sempre. Estamos juntas nessa...te amo !

Borboletas Ƹ̴Ӂ̴Ʒ disse...

Awn, a Ana também se distanciou muito de mim, e eu dela... Só que agora eu nem sei como eu volto!! Agora tudo é mais difícil!
Mas estamos ai, não é mesmo?? Se nós não lutarmos, não seremos vitoriosas!
Boa sorte!
Beijos ;*

Alice disse...

Dicas valiosas hein,a do salgadinho de snake de soja hmn perfeita.
Não desanime não flor,tem dias que serão melhores outros piores,o importante é nunca desistir.

Beijo

Leh B. disse...

Eii linda adorei seu blog, estou te seguindo viu!!


eu tbm de uma abondonada na Ana mas agora voltei com toda força *-* vamos conseguir juntas

beijoss

Janna disse...

Que bom que você tá de volta!!!
Que bom que muitas meninas voltaram!
às vezes eu olhava para os blogs e ficava tão triste por não saber notícias!
Eu ainda vou estar meio sumidinha... mas não largo vocês por nada!
Força princesa

cheriinho

Nana disse...

Oii, Vi!!
Eu tbm sumo por séculos e volto com a cara mais limpa kkk Baby, eu acho esses "lanchinhos" muito calóricos, eu prefiro uma fruta ou aquelas mini cenourinhas da turma da mônica, evito ao máximo carboidrato como biscoitos etc.
Beijinho pra vx!
ps. Tão lindo teu bloguinho ^^

Anna Rozan disse...

Oii,minha querida
Por onde você anda ?
Não suma,espero que vc volte
com muita força,beeijos sua linda (:

Manuela disse...

Adorei as dicas.
to te seguindo *.*


Beeijocas

E força no LF!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.